Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Gisele tem gravidez confirmada e barriga retocada



Gisele Bündchen não tem mais como esconder sua gravidez. Até o momento, a imprensa americana se baseou em depoimentos de fontes amigas da modelo e até publicou fotos da bela com a barriguinha saliente para cravar como verdadeira a história do bebê Bündchen. Contudo, um anúncio oficial não foi divulgado e tudo passava de uma forte suspeita.
Mas agora, além dos cliques dos paparazzi, um forte indício apareceu. A marca London Fog, que tem a mulher de Tom Brady como garota-propaganda, divulgou fotos da top em seu site junto com um comunicado em que afirmava que a gravidez de Gisele é certa. "Esta é a primeira campanha da modelo após a notícia de sua gravidez vazar na mídia", informou o texto.
"Ninguém é mais sexy ou bonita do que Gisele vestindo apenas um sobretudo, mesmo com sua barriguinha de grávida já aparecendo", declarou a diretora de marketing da grife, Dari Marder.
A profissional afirmou ainda que a maioria dos cliques foi "retocado, para respeitar sua privacidade durante este momento maravilhoso e pessoal". Confira mais fotos e o texto de publicação da London Fog no site da marca (clique no link acima!)
As fotos de Gisele para a campanha de inverno 2010 da London Fog serão divulgadas nas revistas da área no mês de outubro. A "People" publicou recentemente um clique de Gisele na praia de biquíni e barriga "grandinha" à mostra. Só falta mesmo a palavra da top.

Nenhum comentário:

Postar um comentário