Páginas

sexta-feira, 26 de março de 2010

Atrasos acontecem







Nossa como o tempo passa agosto de 2009 foi minha ultima postagem... Mas eu acho que voltei, então vamos lá as festividades passaram o ano começou as aulas voltaram, e eu resolvi fazer uma pós-graduação, não era pra ser mas acabou sendo Educação Especial foi minha área escolhida, mas isso não vem ao caso agora, foi apenas pra me atualizar.
Vamos ao que interessa falar sobre moda...
Na faculdade onde faço a pós tem muita gente que até um ano atrás pouco se via circulando pelo espaço acadêmico os coloridos, não estou falando do Diecesar do Serginho muito menos da morango...
Falo dos From uks aqueles que fazem um jogo excessivo de cores e ousam passar na minha frente e eu é claro não meço comentários, não tem nem como não comentar é impossível eles serem despercebidos, mas acabam sempre no comentário cada um tem seu estilo! beijos a todos...

4 comentários:

  1. Gosto é igual aquele monossílabo que começa com C e termina com U... Cada um tem o seu né!!! ahaha

    Que bom que vc voltou Jeeee!

    ResponderExcluir
  2. obrigado pelas boas vindas amigo*

    ResponderExcluir
  3. oi Jean, o coment acima e' meu hehehehee...o blog e' do meu marido q ja estava logado...Telma

    ResponderExcluir