Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2010

Finalmente Alejandro!




Remover formatação da seleção


Lançado nesta terça oficialmente o clipe do novo single de Lady Gaga "ALEJANDRO",o vídeo, de quase nove minutos, está disponível no canal da cantora no Youtube . O trabalho foi dirigido por Steven Klein, famoso por suas colaborações com Madonna.
Alejandro foi lançada como música de trabalho no dia 20 de abril, sucedendo Telephone. Logo, dois teasers do clipe apareceram em programas de televisão dos Estados Unidos.

Lady Gaga já havia antecipado que o clipe não seria uma sequência de Telephone, que mostra ela e Beyoncé em uma fuga da prisão. E possivelmente por influência do diretor, o clipe lembra alguns trabalhos de Madonna, como Like a prayer e Vogue, talvez pelo uso de elementos como sexo sadomasoquista e travestismo.

A cantora detalhou, em entrevista ao jornal inglês The Times, o conceito por trás do clipe. "É sobre a pureza das minhas amizades com meus amigos gays, e como eu não consegui encontrar isso com um homem hétero na minha vida. É uma celebração e uma admiração do jeito com que os gays amam", explicou.
Um clipe com um ar todo gótico,com traços eróticos marcantes, homens trajando peças femininas, um abuso bom pra quem tem acompanhado os ultimos clipes da Gaga, confira e bom Clipe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário