Páginas

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Megan Fox: Bob Black Entrevista para Magazine!


Megan Fox se abre para o ator Zach Galifanakis em junho / julho 2010 questão da Interview Magazine, na versão actual. Veja o que o Transformers 24 anos, ex-babe compartilhada com a revista:
Em seu desagrado para os paparazzi: "Eu realmente não me ressentir estar no tapete vermelho tanto quanto eu ter que lidar com os paparazzi. Os fotógrafos no tapete vermelho, que é o seu trabalho. "
Em seu pesar comparando o diretor Michael Bay a Hitler: "No passado, eu estive relutante em compartilhar todos os bocados de verdade sobre mim ou para realmente deixar as pessoas entrar na minha realidade. Então, eu disse algumas coisas que as pessoas jogam fora o cheiro do que está realmente acontecendo na minha vida. Então, eu tenho ajudado o tipo de mídia de impressão desses equívocos, o que lamento. "
O QUE VOCÊ PENSA peruca de Megan Fox de Bob Black - Hot or Not?
Leia mais: # http://justjared.buzznet.com/page/2/ ixzz0qaK4AQbS

Nenhum comentário:

Postar um comentário